quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CANSADA...

Cansada, Meio Enjoada... dor, dor na alma. Vontade de ficar sozinha, vontade de chorar e ao mesmo tempo,precisando de um pouco de atenção, de carinho, alguém que me entenda sem me julgar pelos meus atos, pelas minhas atitudes e meu modo de pensar sobre a vida... muitos dizem que eu gosto de me sentir assim, mais nunca tentaram ao menos saber o por que de eu me sentir assim... Muitas vezes quando acho que estou me sentindo bem, que estou feliz algo acontece pra me chatear. Esse ano fiz tanto planos, tava louca esperando esse ano começar, pra começar uma vida nova, cheia de planos... mais pra variar aconteceram coisas para me desanimar, jogaram um balde de agua fria nos meus sonhos, nos meus planos e ainda quererm que eu fique sorrindo fingindo que sou feliz! Hoje estou Angustiada, confusa, nervosa e ainda tem gente pra brigar comigo só queria paz, já que ninguém me entende, pelo menos gostaria que me deixassem em paz... Acho que eu mereço!

CHEGA DE SOMENTE SONHAR !!!!!!!

Sonhos e mais sonhos, eu não quero mais sonhar, somente sonhar não me leva a nada, eu quero realizar, eu quero o concreto, o real, estou cansada da fantasia, ela não me atrai mais, ela não me satisfaz, eu preciso, necessito do real, da realização dos meus sonhos. Sonhos não são feitos para somente serem sonhados, eles devem ser realizados, concretizados. Não aguento mais esse mundo de sonhos que nunca se realizam, ja viraram sonhos inuteis, que nem me alegrar mais eles me alegram, somente sonhar não me faz mais feliz, chega de sonhos, chega do irreal, quero realizaçoes, quero concretização, somente sonhos nao me levam a nada.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

E SE EM VEZ DE ...


e se em vez de tantos sonhos pq nao realizarmos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

NAO CONSIGO SABER COMO VAI SER NOSSO FUTURO...

Não consigo saber como será o nosso futuro , mas independentemente do que a vida nos reserva , eu prometo ficar contigo até ao fim .
Quero-te dar tudo aquilo a que tens direito , quero ajudar-te a construir a tua felicidade , apoiar-te (...)
Há imensa coisa que não sei fazer , sentir , ou controlar , mas de uma coisa eu tenho a certeza , ninguém te amará da mesma forma que eu , eu sei que pelo menos tu nunca me vais abandonar ou julgar '
Amo-te não pelo que tens , mas sim pelo que és , e por todo o amor que me dás !
E agora ?
Agora vamos continuar a percorrer os nossos caminhos , que podem não ser fáceis , e nem sempre os mesmos , porque aquilo que nos une é muito mais forte do que o que nos separa .
Juntos somos aquilo que quisermos , e eu amo-te tanto