sábado, 26 de julho de 2008

Preciso Dizer Que Te Amo

Quando a gente conversa contando casos, besteirasQuanta coisa em comum, deixando escapar segredosE eu não sei que hora dizer, me dá um medo, que medoÉ que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem enganoÉ eu preciso dizer que eu te amo, tantoE até o tempo passa arrastado só para eu ficar do teu ladoVocê me chora dores de outro amor se abre e acaba comigoE nessa novela eu não quero ser teu amigoÉ que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem enganoÉ eu preciso dizer que eu te amo, tantoEu já não sei se eu to me estourando, ah, eu perco o sonoLembrando em cada riso teu qualquer bandeiraFechando a abrindo a geladeira a noite inteiraÉ que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem enganoÉ eu preciso dizer que eu te amo, tanto!

Nenhum comentário: