quinta-feira, 2 de junho de 2011

VOCE ESTA ME CONQUISTANDO ...

Seu jeito maroto
seu jeito garoto
seu jeito puro , doce e louco
seu jeito de me fazer rir
de me abraçar de me fazer
acreditar , que na sua vida sou eu
vai me conquistando , da forma diferente
chegando perto e fazendo narcer algo
entre a gente
quando me olha nos olhos
quando me beija , é incrivel
como voce sabe me surpreender
e eu gosto disso em voce
e esses ultimos dias ao seu lado
ter voce como meu namorado
doce e incrivel , e te ter muito mas do que
como amigo , me resta , sorrir e ficar completa por existir.....

Um comentário:

COLETIVO CULTUCAR disse...

Olá meu amor fico feliz por esse seu sentimento e desculpa por não ter visitado seu blog ainda, pois não sabia de sua existência, te amo e quero que um dia esse sentimento seja reciproco e tão intenso quando o meu hoje e ainda mais forte.
Beijão te amo.