quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SOLITARIA SEMPRE ...

Deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.
Queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo.
Eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito.
Tá doendo tanto...
Tô me sentindo tão sozinha, tão não amada pelas pessoas...
Acho que não sou má pessoa, mesmo com toda minha ignorância, tento sempre ajudar os outros, mas porque tenho tão poucas pessoas em minha vida, porque nem todas estão disposta a me ajudar, a me amar??
É... talvez eu seja mesmo uma má pessoa!
Deve ser por isso que me sinto tão sozinha, tão desamparada...
Minha vida parou, as pessoas estão vivendo a vida delas e eu estou aqui sem consegui dar um passo...
Não quero mais ficar mentindo pra mim mesma, pra ver se dói menos....
O que eu faço? O que tenho que fazer?
Quero colo....
Quero tirar este sentimento de mim, já faz tanto tempo que carrego ele comigo...
Não quero mais...
Tá doendo tanto, dói tanto se senti sozinha!
Senhor, ouvi meu grito...
EU QUERO SER FELIZ...
Quero está bem comigo, quero me sentir amada, quero alguém que se preocupe comigo, que me ligue pra saber se estou bem...
Quero ser feliz....
o que tenho que fazer? Como tenho que fazer?

Nenhum comentário: