quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

A Última Chama...


Não preciso ferir meu amor pra ele me sentir,
Ainda que minha ausência seja constante,
Ainda que minhas palavras digam seu nome... em meio a elas existe o mistério...
A pouco de mim em vc e esse pouco já me reflete em seus olhos...
A chama parece q dia um acabará,
Não sei o quanto essas lembranças me fazem eterno,
Não posso seguir tua sombra,
Nem posso desistir agora,

Ainda posso seguir em frente,
Me machucam suas lembranças,
Me machucam suas palavras...
Agora penso mais em mim,
Talvez faça isso por nós dois,
Sou parte de vc, a parte q não apenas existe,
Sou a parte q vive...
Ainda respiro e te sinto,
E à noite...
Posso olhar para o infinito e ver não apenas estrelas...
E todu isso começa a fazer sentido,
Mesmo se o amor não houver razão,
Outro dia uma nova saudade...
Em mim nasce e renasce...
A mesma poesia q um dia vi em seus olhos.
te amo.

Nenhum comentário: