quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Outra...


Eternidade
Antes q eu me transforme novamente em lágrimas,
Antes q este sentimento me destrua,
Antes q eu diga o quanto a amo,
Saiba q ...
-Minhas lágrimas valem mais q isto!
O q aconteceu?
Estou surpreso por meu coração bater,
Tudo acabou sem explicação,
Como a vida pode ser tão frágil?
Como uma coisa pode significar tanto?
E um dia vc não me disse adeus mas partiu.
Pq levaram vc d mim?
Tudo sempre tão rápido,
Rápido demais pra se dizer adeus...
E metade d mim morreu com vc.
E pequenas coisas voltaram a me assombrar,
Lembranças foi o q ficou,
E minha mente não apaga essas lembranças,
Lembranças felizes q alimentam esta tristeza.
Não posso acreditar nessa ilusão,
Da realidade q te sinto e não posso te tocar.
Está frio meu coração está doente...
A paz não existe...
Eu vejo o q promessas significam,
E outra lágrima me diz o q já é claro.
Tudo, tudo é tão...insuficiente,
Pq nada é como vc.
Desculpa se eu não pude acreditar,
Desculpe se eu não pude entender...
Em meio a tantas cruzes,
Flores em tua lápide,
Flores em todo lugar,
Parece q estou querendo me entregar.

Nenhum comentário: