quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Queria...

Queria poder usar as palavras certas,
Para que o mal se curasse,
Pq no momento sou apenas lágrimas...
Em meio ao q ficou,
Me encontro em pedaços...
Queria juntar-me,
Mas não resisto ao sofrimento,
Uma simples lembrança feliz agora soa triste e amarga...
Como algo pode mudar tanto,
Ainda me sinto o mesmo,
Mas não sinto como antes...
Pequenas coisas são as vezes mais importantes,
Coisas como um simples beijo,
Algo que tão lindo e simples as vezes passa despercebido...
Lamento, mas minhas lágrimas agora são em vão,
Pq vc partiu tão cedo?
Pq o meu mundo se tornou tão pequeno.
Sem vc o que agora tenho???
Metade d mim morreu,
A metade q eu mais amava...
Me tiraram vc,
Deixaram apenas a dor e essa saudade,
Queria não ser fraco,
E suportar seu rosto visto em nosso retrato,
Ainda é cedo,pra dizer o q farei...
Mas da última vez foi muito tarde,
Palavras são tão pequenas agora...
E sinto em meu rosto rolar mais uma lágrima...
Queria me curar,
Acordar dessa realidade,
Poder te tocar,te beijar e te dizer com todas as palavras, simplesmente te amo...
Vc é a parte d mim q me mantém aqui,
E se olhar dentro dos meus olhos verá,
Posso ser o mesmo,
Mas de uma outra forma...
Tecendo sonhos, acreditando em estrelas.
Procurando um motivo pra acreditar,
Logo estarei com vc.
Tudo passa, mas vc sempre estará em mim,
A dor me lembra quanto vc faz falta,
Em minhas lágrimas vc nassce e morre sempre na mesma doce lembrança e logo tudo passa,

Nenhum comentário: