quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Amor...

Eu poderia falar as linguas dos homens e até dos anjos , mas se não tiversser amor , as minhas palavras seriam como o barulho do gongo ou som do sino.
Poderia ter o dom de anuciar mensegens de Deus , ter o todo o conhecimento , entender todos os segredos e ter toda fé necessaria para tirar as montanhas do seus lugares.
Mas se não tivesse amor eu nada seria nada.
Poderia dar tudo o que tenho e aré antregar o meu corpo para ser queimado, mas se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada.
O amor é paciencia e bondoso
O amor não é ciume , nem orgulhoso ,nem vaidos, não é grosseiro, nem egoista, não se irrita, nem fica magoada.
O amor não se alegra, co o mal dos outros e sim com a velicidade.
O amor numca desanima, mas suporta tudo com fé , esperança e paciência.

Nenhum comentário: