terça-feira, 27 de novembro de 2007

TIMIDEZ

Toda vez que te alho crio um romance
te persigo , mundo todod estantes
falo pouco nao sou de dar indiretas
me arrependo do que digo
em frases incertas
se eu tento ser direto, o medo me ataca
sem poder nada fazer
sei que tento me vencer, acabo com a mudez
quando eu chego perto, tudo esqueço e nao tenho vez
me consolo, foi erredo o momento , talvez
mas na verdade , nada esconde essa minha timidez

Eu carrego comigo a grande agonia
de pensar em você , toda hora do dia
eu carrego comigo, a grando agonia
na verdade nada esconde esa minha timidez

Talvez escreva um poema no qual grinte o seu nome
nem sei se vale apena talvez so telefone
eu me ensaio, mas nada sai o seu rosto me distrai
e, como um raio
eu encubro, eu disfaço, eu camuflo, eu desfaço
eu respiro bem fundo. hoje eu digo pro mundo
mudei rosto e imagem,
mas você me sorriu
la se foi minha coragem
você me inibiu.
(BIQUINI CAVADAO)

Nenhum comentário: