quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Cansei...

Cansei de procurar as pessoas...

Cansei de ter que definir quem são meus amigos...

Cansei de ter que ter cuidado com meus inimigos...

Cansei de querer contar algo e procurar a pessoa certa...

Cansei de contar algo a alguém e saber que era melhor ter guardado pra mim...

Cansei de perguntarem se estou bem e no fundo não terem a mínima preocupação em realmente saberem...

Cansei de perguntarem porque estou diferente e de não me aceitarem da forma que sou...

Cansei de dar essas respostas...

Cansei de fazer perguntas...

Cansei de esperar que me dêem conselhos...

Cansei de ter muitos conhecidos e nunca muitos amigos...

Cansei de sempre esperar um amigo perfeito...

Cansei de dar satisfação...

Cansei de esperar mais do que podem me dar e de dar menos do que esperam de mim...

Cansei de ver filmes com finais felizes se na realidade eles nunca acontecem...

Cansei de ver casais e amores perfeitos nos filmes e eles não existirem...

Cansei das pessoas...

Cansei de sempre pensar isso e temer estar sendo injusta...

Cansei de ter medo de expor que cansei das pessoas....

Cansei de esperar o sol nascer e ver sempre a tempestade se formando...

Cansei de imaginar que as pessoas nem lêem meus textos...

Cansei de imaginar que, mesmo lendo, elas não dão a mínima, apenas me acham mais um idiota entre tantos...

Cansei de ser só mais um...

Cansei da falta de sinceridade e do excesso de sinceridade...

Cansei da hipocrisia da vida real...

Cansei das pessoas tentarem sempre fazer de suas vidas um seriado americano qualquer...

Cansei de temer escrever o que penso pelo fato de estarem pensando que escrevo bobagens...

Cansei de lutar em vão ou de não lutar...

Cansei de sonhar com uma pessoa que sempre me entenda e me de carinho e esquecer que as pessoas talvez também sonhem que eu seja assim...

Cansei de chorar escondido pra ninguém perceber...

Cansei de me esconder atrás de uma mascara de garoto feliz...

Cansei de nunca chegar a conclusão nenhuma...

Cansei de não poder compartilhar com alguém sincero as minhas conclusões sem sentido...

Cansei de acordar todos os dias...

Cansei de minha vida...

Nenhum comentário: