quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Tá ruim!!? calma, depois piora ...



- sempre tomei decisões erradas, agora estou deixando a vida decidir por mim; eu não sou um corpo que tem uma alma, sou uma alma que tem uma parte chamada corpo e durante todos esses anos vividos, ao contrário do que pudia imaginar, esta alma esteve muito presente: não me criticava, não falava nada, não sentia pena de mim, apenas me observava;
... hoje me dei conta do motivo pelo qual isso acontecei: há muito tempo não "sinto" a preesença desse tal amor amor; oque a vida quer de mim? q eu não corra meus riscos!?


-tenho aprendido que as vezes não se existe uma segunda oportunidade, sendo assim, é melhor aceitar os presentes que a vida nos oferece, pois quem já perdeu algo que tinha por garantido, termina por saber, que nada lhe pertence.

é, então...
...melhor viver como se fosse o primeiro(ou último) dia das nossas vidas!


Nenhum comentário: